Belonice Sotoriva: Mulher que transforma!

21 de julho de 2021 02:18

Transformando !!! Assim viveu e assim será lembrada Belonice Fátima Sotoriva!


Aos 52 anos, filha, mãe, contadora, Conselheira do CRC-RS, Consultora do Sebrae, Administradora da empresa Contec, Presidente do Observatório Social do Brasil, eleita em 2020, a primeira mulher a assumir o cargo, desde a fundação em 2008, ex – presidente, vice – presidente administrativo – financeiro, e fundadora do Observatório Social do Brasil Erechim parte sem se despedir após agravamento das complicações pós covid-19.
Belonice ! Uma perda inestimável para a humanidade.
Neste dia são 150 Observatórios Sociais pelo Brasil chorando sua partida e prometendo seguir sua luta, seu legado, como você dizia: “ … são os valorosos e engajados voluntários que não medem esforços pelo controle social e a cidadania que fazem o OSB grande…”. Os mesmos voluntários continuarão honrando sua batalha por um Brasil melhor!!!

Você não morre, você vive no eterno de nossos corações, nas melhores lembranças, no exemplo de vida, amizade, dedicação a família, ao trabalho e a sociedade.
No exemplo de luta pela integridade pública e social.


Nossos sentimentos aos familiares e amigos!!
Fraterno abraço da família Observatório Social do Brasil – Erechim.

ObservatórioSocial do Brasil - Erechim

O Observatório Social do Brasil – Erechim é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Nelson Ehlers, 148 - 3º Andar - Erechim/RS
CEP: 99700-398
Telefone: (54) 99618-2985
E-mail: erechim@osbrasil.org.br