Webinário – Dispensa de Licitação Emergencial – Covid-19

31 de março de 2020 14:50

Aquisição de bens, serviços e insumos de saúde.

As contratações emergenciais relacionadas ao COVID-19 serão por modelo de dispensa de licitação, e agora?!… Agora, será necessário, ainda mais o empenho de toda a sociedade e a compreensão de que é de extrema importância saber como comprar com eficiência, segurança, evitando o desperdício e principalmente atendendo as necessidades da população. Pensando nisso o Observatório Social do Brasil e a Escola da Cidadania realizaram um webinário com especialistas para a abordagem destes assuntos.

Dr. Ariosto Mila, advogado, servidor público na área de licitação, atuou por mais de 16 anos na Administração Pública. Nosso outro convidado é o Prof. Davi de Melo, com 20 anos de atuação tanto em capacitações na área de licitações para empresas e servidores públicos como também foi membro da comissão de licitações de órgãos públicos.

Acesse aqui o webinário completo e os materiais utilizados.

ObservatórioSocial do Brasil - Erechim

O Observatório Social do Brasil – Erechim é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

Rua Nelson Ehlers, 148 - 3º Andar - Erechim/RS
CEP: 99700-398
Telefone: (54) 99618-2985
E-mail: erechim@osbrasil.org.br